Três unidades de saúde vão funcionar em turno estendido para ações de vacinação contra a gripe; saiba quais

Redação do Diário

Três unidades de saúde vão funcionar em turno estendido para ações de vacinação contra a gripe; saiba quais
Para auxiliar as pessoas que não conseguem acesso nos horários convencionais às Unidades Básicas de Saúde (UBSs), nesta semana, três desses locais do Município estarão abertos em horários estendidos para atender a população. A ação busca garantir que mais pessoas tenham acesso ao imunizante do vírus da Influenza.

Nas demais unidades de saúde que contam com salas de vacina, as doses seguem disponíveis para a população nos horários tradicionais.

Confira os locais com horários ampliados abaixo abaixo:

Segunda-feira (24), das 17h às 19h30min

UBS Vitor Hoffmann  (Rua Distrito Federal, 80, Vila Rossi)

Quinta-feira (27), das 16h30min às 19h30min

UBS Maringá (R. Santo Expedito, 375, Diácono)

Sexta-feira (28), das 17h às 19h30min

UBS Wilson Paulo Noal (Rua Reinaldo Manoel Guidolin, 130, Camobi)

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bom pra cachorro? Óleo de cannabis pode servir no tratamento de alergias em pets, aponta pesquisa pioneira na UFSM  Anterior

Bom pra cachorro? Óleo de cannabis pode servir no tratamento de alergias em pets, aponta pesquisa pioneira na UFSM 

Lula diz que não vai privatizar empresas públicas Próximo

Lula diz que não vai privatizar empresas públicas

Geral